Um montador de 33 anos foi preso por tentar matar a esposa de 27 anos com um facão, durante a noite de terça-feira (5), em uma residência na rua Antônio Canella, no Jandaia 2, em Birigui. O suspeito agrediu também a sogra e a cunhada.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima sofreu ferimentos graves nos dedos e na mão esquerda, sendo encaminhada ao centro cirúrgico da Santa Casa.
Uma pessoa levou a vítima ao pronto-socorro. A mulher pediu aos guardas municipais que estavam no local para que prendessem seu marido.
Em seguida, o montador chegou ao pronto-socorro em um carro com manchas de sangue e danos na lataria e no retrovisor. Ele pediu para ver a esposa. Sabendo das agressões, os guardas municipais detiveram o suspeito.
A mãe e a irmã da vítima foram medicadas e compareceram à delegacia. De acordo com a mulher, sua mãe foi agredida com um golpe de facão no antebraço e sua irmã com chutes e socos.
Na casa onde as mulheres foram agredidas, os guardas encontraram manchas de sangue no quintal e na calçada, bem como o facão usado pelo montador.
O suspeito foi levado para a cadeia de Penápolis.
Homem foi socorrido e encaminhado para o pronto-socorro com ferimentos na cabeça; fugitivos ainda não…
Ele teria invadido uma casa no bairro São Brás
Policiais cumprem 53 mandados na 16ª fase da Lesa Pátria
Comissão votará se houve irregularidades na utilização do sistema de controle de abastecimento e aquisição…
As vagas são para setores como, por exemplo, indústria calçadista, metalurgia e agronegócio
Os cursos oferecidos pelo programa abrangem diversas áreas, como tecnologia da informação, gestão e negócios,…