Um desempregado de 45 anos foi preso na noite de terça-feira (27), em uma casa na rua José Madrid Martin, no bairro São Rafael, em Araçatuba, acusado de descumprir medida protetiva e ameaçar a esposa, uma empregada doméstica de 46 anos.
Segundo o boletim de ocorrência, a mulher contou aos policiais que o desempregado danificou uma janela e o vitrô de sua casa e a ameaçou de morte. O homem disse à empregada doméstica que iria matá-la com um facão, caso ela chamasse a polícia.
Uma filha do casal confirmou as ameaças aos PMs. O suspeito precisou ser algemado, pois resistiu à prisão. De acordo com os policiais, três equipes já foram acionadas neste mês, para atender ocorrências entre o casal.
A mulher contou que não é mais possível conviver com o marido. O casal mora em um imóvel alugado e tem sete filhos. Conforme o boletim de ocorrência, o homem negou ter ameaçado a esposa. Ele apresentava sinais de embriaguez.
No mês passado, o desempregado já havia sido preso em flagrante por violência doméstica, ficando à disposição da Justiça.
Homem foi socorrido e encaminhado para o pronto-socorro com ferimentos na cabeça; fugitivos ainda não…
Ele teria invadido uma casa no bairro São Brás
Policiais cumprem 53 mandados na 16ª fase da Lesa Pátria
Comissão votará se houve irregularidades na utilização do sistema de controle de abastecimento e aquisição…
As vagas são para setores como, por exemplo, indústria calçadista, metalurgia e agronegócio
Os cursos oferecidos pelo programa abrangem diversas áreas, como tecnologia da informação, gestão e negócios,…