Um homem de 42 anos foi preso por fugir sem prestar socorro após atropelar um ajudante de motorista de 61 anos, por volta das 17h do domingo (9), na avenida Isaura Macarini Albani, no bairro Recanto Verde, em Birigui.
Segundo o boletim de ocorrência, uma testemunha do acidente acompanhou o suspeito até a rua João Ferreira Filho, no bairro Recanto dos Pássaros. Ela acionou a PM que compareceu ao local.
O suspeito se apresentou aos policiais e confirmou ter atropelado o ajudante de motorista, bem como ter ingerido bebidas alcóolicas. Ele disse que não parou o veículo por medo de sofrer agressão física e também porque a documentação do carro estava com o licenciamento vencido.
O autor do acidente se recusou a fazer o teste do bafômetro. Exame clínico feito no IML (Instituto Médico Legal) apontou que ele estava sob o efeito de bebida alcóolica, porém, não estava embriagado.
O ajudante de motorista sofreu diversas fraturas nas pernas e nos braços e foi levado ao pronto-socorro. Seu estado de saúde era considerado estável.
O carro foi apreendido.
Homem foi socorrido e encaminhado para o pronto-socorro com ferimentos na cabeça; fugitivos ainda não…
Ele teria invadido uma casa no bairro São Brás
Policiais cumprem 53 mandados na 16ª fase da Lesa Pátria
Comissão votará se houve irregularidades na utilização do sistema de controle de abastecimento e aquisição…
As vagas são para setores como, por exemplo, indústria calçadista, metalurgia e agronegócio
Os cursos oferecidos pelo programa abrangem diversas áreas, como tecnologia da informação, gestão e negócios,…