Um ajudante de pintor de 33 anos, morador em Araçatuba, foi preso por embriaguez ao volante após se envolver em um acidente na rodovia Gabriel Melhado, em Birigui, durante a noite de domingo (3).
Segundo o boletim de ocorrência, antes da prisão, o suspeito havia atropelado uma adolescente de 17 anos na rua Natal Massom, em frente à casa da vítima, e fugido sem prestar socorro.
A adolescente foi levada ao pronto-socorro e depois liberada. Ela sofreu uma fratura no braço. A jovem contou aos policiais que não conseguiu ver o que aconteceu, apenas que o motorista não prestou socorro.
Ela disse que os familiares dela viram quando o condutor bateu em um poste. Câmeras de segurança no local filmaram o atropelamento, o momento em que o suspeito fugiu a colisão com o poste em seguida.
Quando os policiais chegaram à rodovia, o carro do suspeito estava sendo guinchado. Ele sofreu um corte na boca, mas se recusou a ser socorrido pela unidade do Resgate.
Além de não ser habilitado, o teste do bafômetro do ajudante de pintor apontou que ele estava embriagado. Ao saber que ia ser levado para a delegacia, o suspeito se descontrolou.
Foi necessário apoio policial e o uso de algemas para conter o suspeito. Ele mordeu a mão de um dos policiais e provocou lesão no braço de outro durante a abordagem.
Ele foi encaminhado para a cadeia de Penápolis.
Homem foi socorrido e encaminhado para o pronto-socorro com ferimentos na cabeça; fugitivos ainda não…
Ele teria invadido uma casa no bairro São Brás
Policiais cumprem 53 mandados na 16ª fase da Lesa Pátria
Comissão votará se houve irregularidades na utilização do sistema de controle de abastecimento e aquisição…
As vagas são para setores como, por exemplo, indústria calçadista, metalurgia e agronegócio
Os cursos oferecidos pelo programa abrangem diversas áreas, como tecnologia da informação, gestão e negócios,…