O pintor Izau Souza da Silva Júnior, de 27 anos, foi encontrado morto em uma estrada rural que dá acesso ao bairro Casa de Tábua, ao lado da rodovia SP-461, em Birigui, na tarde de quinta-feira (1º). Seu corpo estava com marcas de violência e suas mãos e pés estavam amarrados.
Silva Júnior estava desaparecido desde a terça-feira (29). A namorada dele relatou que eles saíram para tomar sorvete e tiveram uma discussão, porque ele parecia alterado por uso de entorpecentes. Em seguida, ele foi embora, não mantendo mais contato com a namorada.
Como o rapaz não voltava para casa, a irmã dele registrou um boletim de ocorrência de desaparecimento. O carro de Silva Júnior foi encontrado na manhã de ontem sem as quatro rodas e a parte automotiva, além de outras peças, na rua José Masson, no Silvares.
A própria família do pintor encontrou o corpo e acionou a polícia. A irmã do rapaz contou que o procurou em diversos bairros da cidade e recebeu a informação de onde estava o corpo dele. Então, ela foi até o local com alguns amigos.
A família relatou ainda que não foram localizados o celular e os documentos de Silva Júnior. O enterro do jovem ocorrerá na tarde de hoje no Cemitério da Consolação.
A Polícia Civil está investigando o caso.
Homem foi socorrido e encaminhado para o pronto-socorro com ferimentos na cabeça; fugitivos ainda não…
Ele teria invadido uma casa no bairro São Brás
Policiais cumprem 53 mandados na 16ª fase da Lesa Pátria
Comissão votará se houve irregularidades na utilização do sistema de controle de abastecimento e aquisição…
As vagas são para setores como, por exemplo, indústria calçadista, metalurgia e agronegócio
Os cursos oferecidos pelo programa abrangem diversas áreas, como tecnologia da informação, gestão e negócios,…