Valéria Kaliane de Medeiros Silva, de 40 anos, morreu na tarde de terça-feira (15) no pronto-socorro de Birigui. Ela havia sido espancada pelo marido, um homem de 42 anos, em uma casa na rua José Scarpim, no bairro Jardim Aeroporto, durante a noite de segunda-feira (14). O autor do crime foi preso em flagrante.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada caída na residência por sua mãe, que acionou o Resgate e a PM. A mulher foi socorrida desacordada e com marcas de violência pelo corpo. Ela sofreu uma parada cardiorrespiratória. Os médicos conseguiram reanimá-la, sendo entubada em seguida e colocada em coma induzido. Porém, ela acabou não resistindo.
A mãe da vítima disse aos policiais que não viu as agressões, mas suspeitava do marido da filha. Ela é moradora em Jaú e tinha vindo a Birigui porque o marido da filha a estava maltratando.
Uma vizinha disse aos policiais que há dias ouvia as discussões do casal e que viu a mulher sendo espancada e impedida de sair pelo marido. Em outras ocasiões, ela teve a impressão de que a vítima estava sendo chutada pelo homem, que dizia que iria matá-la.
Na delegacia, os PMs receberam a informação de que o agressor tinha voltado para a casa. Os policiais o encontraram na frente da residência. Durante a abordagem, o homem não disse nada.
Ele foi encaminhado para a cadeia de Penápolis.
Homem foi socorrido e encaminhado para o pronto-socorro com ferimentos na cabeça; fugitivos ainda não…
Ele teria invadido uma casa no bairro São Brás
Policiais cumprem 53 mandados na 16ª fase da Lesa Pátria
Comissão votará se houve irregularidades na utilização do sistema de controle de abastecimento e aquisição…
As vagas são para setores como, por exemplo, indústria calçadista, metalurgia e agronegócio
Os cursos oferecidos pelo programa abrangem diversas áreas, como tecnologia da informação, gestão e negócios,…