Uma mulher de 38 anos foi baleada cinco vezes na cabeça durante a noite de quarta-feira (17) na rua dos Antúrios, no bairro Cidade Jardim, em Birigui. Ela foi levada consciente ao pronto-socorro municipal, onde passaria por uma cirurgia. Um vizinho da vítima – um calçadista de 27 anos – foi preso. Ele confessou ser o autor dos disparos.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima contou aos policiais que estava conversando com duas pessoas quando o calçadista chegou atirando várias vezes contra sua cabeça, sendo que grande parte dos disparos ocorreu quando ela já estava caída no chão. Os dois haviam discutido horas antes. Quatro projéteis ficaram alojados no crânio da mulher.
Enquanto os policiais preservavam a área para a perícia, o suspeito apareceu no local. A princípio, ele negou ter cometido o crime. O calçadista disse que estava fazendo compras e que depois foi para a casa da cunhada, onde recebeu uma ligação informando que ele estava sendo acusado de tentativa de homicídio.
Porém, já na delegacia, o suspeito confessou o crime e informou que jogou a arma no córrego Baixotes. Ele alegou que a vítima disse que ele era “cafetão” da própria esposa e que a vendia para seu marido. O calçadista foi encaminhado para a cadeia de Penápolis.
Homem foi socorrido e encaminhado para o pronto-socorro com ferimentos na cabeça; fugitivos ainda não…
Ele teria invadido uma casa no bairro São Brás
Policiais cumprem 53 mandados na 16ª fase da Lesa Pátria
Comissão votará se houve irregularidades na utilização do sistema de controle de abastecimento e aquisição…
As vagas são para setores como, por exemplo, indústria calçadista, metalurgia e agronegócio
Os cursos oferecidos pelo programa abrangem diversas áreas, como tecnologia da informação, gestão e negócios,…