A auxiliar de serviços gerais Jaqueline Sanches da Silva, de 37 anos, morreu na noite de segunda-feira (26) em um acidente de trânsito na avenida Euclides Miragaia, em Birigui. O motorista, um homem de 50 anos, não parou para prestar socorro, porém, acabou sendo encontrado e preso em flagrante em Coroados.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima dirigia uma moto pela avenida, no sentido bairro-centro, e o motorista conduzia um caminhão de transporte de gado na mesma direção. A auxiliar estava do lado direito do caminhão e virou à direita, na rua Adolpho Américo Rossi.
O motorista também convergiu à direita e bateu na moto. Jaqueline perdeu o controle da direção e caiu no asfalto, sendo atropelada pelo caminhão em seguida. A moto da vítima foi arrastada pelo caminhão por 200 metros. A auxiliar morreu no local.
Populares anotaram as letras da placa e, por volta das 20h30, PMs encontraram o motorista na estrada rural Vice-prefeito Paulo Beltran, no bairro Córrego do Campo, em Coroados. Ele contou no plantão policial que tinha bebido uma lata de cerveja antes de dirigir. O motorista aceitou fazer o teste do bafômetro, que apontou 0,12 mg/l.
O homem foi levado para a cadeia de Penápolis e seria apresentado em audiência de custódia na manhã desta terça-feira (27) no Fórum de Araçatuba.
Homem foi socorrido e encaminhado para o pronto-socorro com ferimentos na cabeça; fugitivos ainda não…
Ele teria invadido uma casa no bairro São Brás
Policiais cumprem 53 mandados na 16ª fase da Lesa Pátria
Comissão votará se houve irregularidades na utilização do sistema de controle de abastecimento e aquisição…
As vagas são para setores como, por exemplo, indústria calçadista, metalurgia e agronegócio
Os cursos oferecidos pelo programa abrangem diversas áreas, como tecnologia da informação, gestão e negócios,…