Pai e filha foram presos por tráfico de drogas em uma casa na rua Joana Favarin Jorge, em Araçatuba, durante a tarde de quarta-feira (18).
Segundo o boletim de ocorrência, PMs que faziam patrulhamento pelo bairro Águas Claras, em área conhecida como ponto de venda de entorpecentes, viram o suspeito, um ajudante geral de 47 anos, recebendo dinheiro de uma pessoa de moto e passando a quantia, em seguida, para sua filha de 26 anos.
Ela, então, repassou um objeto ao pai, que o entregou à pessoa que estava na moto. Ao ver os policiais, a jovem correu para dentro da casa. Com o motociclista foram encontrados dois pinos de cocaína, mas nada de ilícito foi localizado com o ajudante geral.
Após pedido de um dos PMs, a mulher saiu da casa acompanhada da irmã e do namorado. Durante revista na residência, os policiais encontraram 125 pinos de cocaína e R$ 1.407,00 em dinheiro.
A suspeita é irmã de um homem que está foragido por tentativa de homicídio. Ele é conhecido também como dono de ponto de tráfico, sendo que a mulher e o ajudante geral estariam cuidando da venda de entorpecentes para ele.
Homem foi socorrido e encaminhado para o pronto-socorro com ferimentos na cabeça; fugitivos ainda não…
Ele teria invadido uma casa no bairro São Brás
Policiais cumprem 53 mandados na 16ª fase da Lesa Pátria
Comissão votará se houve irregularidades na utilização do sistema de controle de abastecimento e aquisição…
As vagas são para setores como, por exemplo, indústria calçadista, metalurgia e agronegócio
Os cursos oferecidos pelo programa abrangem diversas áreas, como tecnologia da informação, gestão e negócios,…