Um pedreiro de 29 anos foi preso por tráfico de drogas em uma residência na rua Natalino Penna, no bairro Água Branca, em Araçatuba, durante a tarde de segunda-feira (23).
Segundo o boletim de ocorrência, policiais civis do GOE (Grupo de Operações Especiais) receberam há dez dias a informação de que o suspeito vendia entorpecentes no local, sentado em um banco de cimento que fica em frente à casa.
Ao chegarem no local, os policiais confirmaram os dados comunicados na denúncia. Durante abordagem, um dos policiais viu que o portão estava aberto e, atrás dele, havia um saco plástico aberto, com 15 pinos de cocaína.
O pedreiro disse que era usuário de drogas e que, para pagar dívidas relacionadas à compra de entorpecentes, pegava cotas com 30 pinos de cocaína, para vendê-los por R$ 10,00 cada um. Porém, ele não quis informar com quem conseguia os pinos.
Ele contou ainda que já tinha vendido na manhã daquele dia 15 pinos e que repassou a quantia de R$ 140,00 ao seu fornecedor, antes da chegada dos policiais. O celular do suspeito também foi aprendido. Nele havia mensagens, fotos e áudios relacionados ao tráfico de drogas.
O pedreiro já foi processado e condenado pelo crime de tráfico anteriormente e será apresentado em audiência de custódia.
Homem foi socorrido e encaminhado para o pronto-socorro com ferimentos na cabeça; fugitivos ainda não…
Ele teria invadido uma casa no bairro São Brás
Policiais cumprem 53 mandados na 16ª fase da Lesa Pátria
Comissão votará se houve irregularidades na utilização do sistema de controle de abastecimento e aquisição…
As vagas são para setores como, por exemplo, indústria calçadista, metalurgia e agronegócio
Os cursos oferecidos pelo programa abrangem diversas áreas, como tecnologia da informação, gestão e negócios,…