Um pintor de 26 anos foi preso por tráfico de drogas e receptação na rua Nova Luzitânia, no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Araçatuba, durante a tarde de quinta-feira (12).
Segundo o boletim de ocorrência, policiais civis da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) cumpriram mandado de busca e apreensão no local, após verificarem que o suspeito postou nas redes sociais fotos com objetos que foram subtraídos de um estabelecimento comercial.
Durante abordagem, o pintor negou que tivesse produtos furtados em sua casa. Após os policiais mostrarem fotos suas no Facebook, vestindo uma jaqueta e usando um relógio furtados de uma loja, ele disse que os objetos foram emprestados apenas para tirar as fotos.
Em seguida, o suspeito tentou fugir pulando o muro, mas acabou sendo detido. Ele tentou resistir e foi necessário algemá-lo. No imóvel, foram localizadas diversas peças de roupas, óculos de sol e relógios.
A vítima esteve no local e reconheceu os objetos. O pintor disse que comprou as peças por R$ 100,00 de uma pessoa, a qual ele não sabe o nome.
Para levar os objetos apreendidos ao plantão policial, foi utilizada uma bolsa do suspeito. Ao verificar a bolsa, os policiais encontraram 32 porções de crack, um pino de cocaína e uma porção de maconha.
O suspeito, porém, negou que era dono do entorpecente, apesar de afirmar que era proprietário da bolsa e que a utilizava para levar pertences de seu filho. O pintor será apresentado em audiência de custódia.
Homem foi socorrido e encaminhado para o pronto-socorro com ferimentos na cabeça; fugitivos ainda não…
Ele teria invadido uma casa no bairro São Brás
Policiais cumprem 53 mandados na 16ª fase da Lesa Pátria
Comissão votará se houve irregularidades na utilização do sistema de controle de abastecimento e aquisição…
As vagas são para setores como, por exemplo, indústria calçadista, metalurgia e agronegócio
Os cursos oferecidos pelo programa abrangem diversas áreas, como tecnologia da informação, gestão e negócios,…