Um calçadista de 40 anos foi preso sob a acusação de matar três moradores de rua em frente ao Centro POP de Birigui, na rua Roberto Clark, no centro, durante a manhã do domingo (4). O crime causou comoção na cidade.
As vítimas são Igor Gabriel Alves Pereira, de 20 anos, Regimauro Borges de Souza, de 46 anos, e Elisangela de Freitas Roque, de 42 anos. Elas morreram antes de o socorro chegar ao local.
Segundo testemunhas, o suspeito tirou a arma de uma mochila, se aproximou das vítimas e atirou. Em seguida, ele fugiu pela rua Antônio Simões em uma moto.
Uma das testemunhas tirou fotos do atirador e, após conversarem com populares, PMs obtiveram informações sobre o calçadista, que seria o autor do crime.
Os policiais foram até a casa dele, na rua José Ferreira do Prado, no bairro Portal da Pérola 1 e encontraram a moto citada pelas testemunhas, que está em nome do calçadista.
Os PMs arrombaram o portão e a porta da casa do suspeito para detê-lo. Ele confessou os homicídios e indicou onde estava a arma, no forro da residência. Porém, preferiu ficar calado quando foi questionado a respeito dos assassinatos.
Homem foi socorrido e encaminhado para o pronto-socorro com ferimentos na cabeça; fugitivos ainda não…
Ele teria invadido uma casa no bairro São Brás
Policiais cumprem 53 mandados na 16ª fase da Lesa Pátria
Comissão votará se houve irregularidades na utilização do sistema de controle de abastecimento e aquisição…
As vagas são para setores como, por exemplo, indústria calçadista, metalurgia e agronegócio
Os cursos oferecidos pelo programa abrangem diversas áreas, como tecnologia da informação, gestão e negócios,…