Três homens – um encarregado de 51 anos, um desempregado de 23 e um pintor de paredes de 33 – foram presos por suspeita de tráfico de drogas, em Araçatuba, durante a tarde de terça-feira (3). O flagrante aconteceu na rua Rotary Club, no bairro Jardim do Lago.
Segundo o boletim de ocorrência, PMs receberam uma denúncia de que, em um salão naquela rua, duas pessoas estavam embalando drogas. Ao chegarem ao local, a porta foi aberta pelo desempregado, que ficou assustado ao ver os policiais e tentou fugir.
Porém, ele acabou detido no quintal da residência. O pintor de paredes também foi abordado. No interior do imóvel havia uma balança de precisão, duas facas, rolos de plástico filme e seis porções de maconha.
O desempregado confessou ser dono da droga e contou aos policiais que o pintor estava lhe ajudando a preparar os entorpecentes.
Nesse momento, um dos PMs escutou o barulho do portão da casa do desempregado – que fica ao lado do salão – sendo aberto pelo encarregado, que é pai do rapaz. De acordo com o boletim de ocorrência, o homem demonstrava estar assustado.
Durante a abordagem, o encarregado contou que havia jogado drogas dentro da caixa de gordura da casa. No local, foram encontradas nove porções de cocaína. Em revista pelo imóvel, os policiais ainda acharam pinos vazios no quarto do desempregado, embalagens plásticas, balança e um copo com resquícios de cocaína.
Homem foi socorrido e encaminhado para o pronto-socorro com ferimentos na cabeça; fugitivos ainda não…
Ele teria invadido uma casa no bairro São Brás
Policiais cumprem 53 mandados na 16ª fase da Lesa Pátria
Comissão votará se houve irregularidades na utilização do sistema de controle de abastecimento e aquisição…
As vagas são para setores como, por exemplo, indústria calçadista, metalurgia e agronegócio
Os cursos oferecidos pelo programa abrangem diversas áreas, como tecnologia da informação, gestão e negócios,…