Um vendedor de 29 anos foi preso por agredir a esposa em uma residência na rua Gumercindo Pereira das Chagas, no bairro Parque das Nações, em Birigui, durante a madrugada de domingo (21).
Segundo o boletim de ocorrência, PMs foram chamados para atender uma ocorrência de violência no local. Enquanto procuravam alguém na casa, os policiais viram um carro indo na direção do imóvel.
Ao perceber os PMs, o suspeito tentou fugir, fazendo um retorno. No entanto, ele obedeceu à ordem de parada dos policiais, apesar de dizer que não permitiria que eles fizessem qualquer coisa e que havia se desentendido com a mulher, mas já estava tudo resolvido.
Neste momento, os PMs receberam a informação de que a esposa do suspeito tinha dado entrada no pronto-socorro municipal por conta das agressões dele.
No hospital, a vítima contou aos policiais que é casada com o vendedor há um ano e há sete meses vem sofrendo agressões físicas e psicológicas.
O suspeito já foi preso em 2018 por violência doméstica, por agredir uma ex-namorada. Ele foi encaminhado para a cadeia de Penápolis.
Homem foi socorrido e encaminhado para o pronto-socorro com ferimentos na cabeça; fugitivos ainda não…
Ele teria invadido uma casa no bairro São Brás
Policiais cumprem 53 mandados na 16ª fase da Lesa Pátria
Comissão votará se houve irregularidades na utilização do sistema de controle de abastecimento e aquisição…
As vagas são para setores como, por exemplo, indústria calçadista, metalurgia e agronegócio
Os cursos oferecidos pelo programa abrangem diversas áreas, como tecnologia da informação, gestão e negócios,…