fbpx
CP vai investigar Leandro Moreira por cabeçada em advogado

Uma CP (Comissão Processante) foi instalada na Câmara de Birigui, durante a sessão de terça-feira (18), para investigar possível crime de responsabilidade do vereador Leandro Moreira (PRB), que deu uma cabeçada no advogado Milton Walsinir de Lima, conhecido como Dr. Barata na semana passada.

A agressão foi registrada por câmeras do circuito interno do Legislativo. O pedido de CP foi feito pelo próprio advogado, que quer a cassação de Leandro por “gravíssima e indesculpável falta de decoro do mesmo para o exercício do cargo”. A vítima registrou boletim de ocorrência contra o parlamentar por lesão corporal.

A comissão será formada pelos vereadores José Roberto Merino Garcia (MDB), Luiz Roberto Ferrari (DEM) e Eduardo Fonseca de Luca (PT). Porém, Eduardo deverá solicitar sua saída da CP, pois já integra outra comissão, a do Biriguiprev.

Durante a sessão, Leandro pediu desculpas aos eleitores e à população pelo fato. Ele ainda disse que repudia a violência e solicitou que os vereadores votassem favoráveis à CP para verificar se ele é inocente ou culpado. Ao final, o parlamentar foi aplaudido.

Com informações do Hoje Mais Araçatuba (www.hojemais.com.br/aracatuba/)

Compartilhe esta notícia com seus amigos
error: Compartilhe através do link!