Recebeu aprovação unânime em plenário a proposta do Executivo com as diretrizes gerais para a elaboração da lei orçamentária referente ao exercício financeiro de 2021. O documento oficializa as metas e prioridades da administração municipal, reunindo assuntos como a dívida pública, o gerenciamento de gastos e a transferência de recursos, entre outros, visando o equilíbrio entre receitas e despesas.
A matéria foi apreciada na sessão ordinária da tarde de ontem, 9, com outros três projetos.
Também recebeu aprovação unânime a matéria que acrescenta 500 metros quadrados à área cedida pelo Executivo para que a Câmara construa sua sede própria. A obra está em andamento desde o final do ano passado e tem previsão de término ainda para 2020.
A nova sede está sendo construída na avenida Youssef Ismail Mansour, na esquina entre as ruas João Orisaka e Helena Paludetto Iori, no bairro Alto dos Silvares.
E o terceiro item aprovado na reunião foi a proposta do vereador Fabiano Amadeu (Cidadania) para denominar Rua Emília Marcuci Stábile a via atualmente registrada como Rua 11, do Residencial Boa Vista.
Adiamento
O quarto item da Ordem do Dia recebeu adiamento pelo prazo de 14 dias, a pedido do próprio autor, vereador Kal Barbosa (Democratas). Trata-se de projeto que denomina a via 3 do Conjunto Habitacional “Prefeito Francisco Antônio de Lima” com o nome de Rua Edemir Dias de Paiva. O projeto volta à pauta da sessão do dia 23.
Com informações da assessoria de imprensa da Câmara de Birigui
Homem foi socorrido e encaminhado para o pronto-socorro com ferimentos na cabeça; fugitivos ainda não…
Ele teria invadido uma casa no bairro São Brás
Policiais cumprem 53 mandados na 16ª fase da Lesa Pátria
Comissão votará se houve irregularidades na utilização do sistema de controle de abastecimento e aquisição…
As vagas são para setores como, por exemplo, indústria calçadista, metalurgia e agronegócio
Os cursos oferecidos pelo programa abrangem diversas áreas, como tecnologia da informação, gestão e negócios,…