Reconhecer o trabalho de músicos de Araçatuba. Esse é o objetivo de um dos quatro itens que formam a Ordem do Dia da 30ª Sessão Ordinária do ano, marcada para segunda-feira (30), a partir das 19h, no plenário da Câmara.
O projeto de lei é de autoria do vereador Rivael Papinha (PSB) e determina que as aberturas ou encerramentos dos shows musicais realizados no município sejam feitos por artistas locais.
A pauta também traz projeto de lei que autoriza a Prefeitura a abrir crédito adicional especial, no valor de R$ 283 mil, para a Secretaria Municipal de Assistência Social. O recurso será usado na compra de um microônibus adaptado para a Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Araçatuba.
A Mesa Diretora assina projeto de resolução que modifica o Regimento Interno da Câmara para que todos os vereadores, inclusive o autor do requerimento, possam participar de CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito). A Mesa Diretora é formada pela presidente Tieza Marques de Oliveira (PSDB), pelo vice-presidente Gilberto Mantovani, o Batata (PL), pelo 1º secretário Alceu Batista (PV) e pelo 2º secretário Almir Fernandes Lima (PSDB).
Adiado por oito sessões, retorna à pauta de trabalhos legislativos o parecer contrário da Comissão de Justiça e Redação a projeto de resolução, de autoria do vereador Arlindo Araújo (Cidadania). A matéria proíbe a divulgação pela TV Câmara de atividades da Prefeitura.
Com informações da assessoria de imprensa da Câmara de Araçatuba
Homem foi socorrido e encaminhado para o pronto-socorro com ferimentos na cabeça; fugitivos ainda não…
Ele teria invadido uma casa no bairro São Brás
Policiais cumprem 53 mandados na 16ª fase da Lesa Pátria
Comissão votará se houve irregularidades na utilização do sistema de controle de abastecimento e aquisição…
As vagas são para setores como, por exemplo, indústria calçadista, metalurgia e agronegócio
Os cursos oferecidos pelo programa abrangem diversas áreas, como tecnologia da informação, gestão e negócios,…