Seguindo o que ocorre nas casas legislativas do país, a Câmara de Birigui estará em recesso durante todo o mês de julho. No período, não são realizadas sessões ordinárias nem solenidades. No primeiro semestre do ano, foram promovidas 17 ordinárias.
Apesar da suspensão da discussão e votação de proposituras, o Executivo pode convocar sessões extraordinárias para que os vereadores votem projetos que necessitarem deliberação urgente.
Durante o recesso, o funcionamento na Casa continua normalmente, tanto nos setores administrativos quanto nos gabinetes dos parlamentares. O horário de expediente, por conta das medidas de contenção ao novo coronavírus, está reduzido para o período das 13h às 17h.
Já o atendimento ao público em geral está suspenso, também devido à pandemia. Aconselha-se que a população telefone no Legislativo para atendimento não presencial (3649-3000).
O recesso está previsto no Regimento Interno da Câmara em dois períodos do ano: no mês de julho e a partir do dia 15 de dezembro, estendendo-se por todo o mês de janeiro.
A primeira reunião ordinária após o recesso será na primeira terça-feira de agosto, ou seja, dia 4, às 17h.
Com informações da assessoria de imprensa da Câmara de Birigui
Homem foi socorrido e encaminhado para o pronto-socorro com ferimentos na cabeça; fugitivos ainda não…
Ele teria invadido uma casa no bairro São Brás
Policiais cumprem 53 mandados na 16ª fase da Lesa Pátria
Comissão votará se houve irregularidades na utilização do sistema de controle de abastecimento e aquisição…
As vagas são para setores como, por exemplo, indústria calçadista, metalurgia e agronegócio
Os cursos oferecidos pelo programa abrangem diversas áreas, como tecnologia da informação, gestão e negócios,…