fbpx
Três projetos estão na pauta da 7ª Sessão Ordinária do ano

Os vereadores de Araçatuba se reúnem na próxima segunda-feira (16/03), a partir das 19h, para os trabalhos legislativos da 7ª Sessão Ordinária do ano. Na pauta da Ordem do Dia, três projetos deverão ser apreciados.

O primeiro deles é um projeto de lei complementar, que altera o Plano de Carreira da Guarda Municipal de Araçatuba. A proposta é de autoria do vereador Dr. Jaime (PTB), que pretende conceder igualdade aos homens e mulheres da corporação na participação do processo anual de promoção da categoria.

Dois projetos de decreto legislativo para a concessão de homenagens completam a pauta. Um deles é de autoria da vereadora Beatriz (Rede), que propõe a entrega do Diploma de Honra ao Mérito à Faculdade de Medicina Veterinária da Unesp de Araçatuba pelos 30 anos de existência, completados no último mês.

A vereadora Tieza (PSDB) assina o outro projeto de decreto legislativo, que concede o Título de Cidadão Araçatubense ao cônsul geral do Japão no Brasil, Yasushi Noguchi. A homenagem se deve a ações de solidariedade em favor de entidades assistenciais do município, à preservação da cultura japonesa e ao intercâmbio de cidadãos.

Na fase do Pequeno Expediente, poderão ocupar a tribuna da Câmara para abordar assuntos de livre escolha os vereadores Arlindo Araújo (Cidadania), Beatriz (Rede), Carlinhos do Terceiro (SD) e Cido Saraiva (MDB).

As sessões ordinárias da Câmara de Araçatuba são abertas ao público e transmitidas ao vivo pela TV Câmara (no canal 6 do sistema Net digital), pela TV Noroeste (no canal 19.1 em sinal aberto) e pelas redes sociais Youtube e Facebook. Os links para acesso estão no site www.aracatuba.sp.leg.br.

Fonte: Assessoria de Comunicação: Suzy Faria // Foto: Angelo Cardoso

Compartilhe esta notícia com seus amigos
error: Compartilhe através do link!