Os vereadores de Araçatuba aprovaram na segunda-feira (2), durante a 5ª sessão ordinária do ano, a moção de apoio à reivindicação dos trabalhadores dos Correios que se manifestam contrários à possibilidade da ECT (Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos) ser privatizada, culminando na retirada de direitos destes servidores.
A iniciativa do vereador Dr. Jaime (PTB) recebeu dez votos favoráveis e três contrários. Representantes dos funcionários dos Correios ocuparam as galerias do Legislativo local para acompanhar a votação.
A moção de apoio será encaminhada à Presidência da República; ao Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações; Ministério Público Federal; Ministério Público do Trabalho; Presidente da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos; Presidente da Federação Interestadual dos Sindicatos dos Trabalhadores e Trabalhadoras dos Correios; e ao Presidente do Sindicato dos Empregados da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos e Similares de Bauru, Araçatuba, Botucatu, Presidente Prudentes e Região para conhecimento e apoio.
Com informações da assessoria de imprensa da Prefeitura de Araçatuba
Homem foi socorrido e encaminhado para o pronto-socorro com ferimentos na cabeça; fugitivos ainda não…
Ele teria invadido uma casa no bairro São Brás
Policiais cumprem 53 mandados na 16ª fase da Lesa Pátria
Comissão votará se houve irregularidades na utilização do sistema de controle de abastecimento e aquisição…
As vagas são para setores como, por exemplo, indústria calçadista, metalurgia e agronegócio
Os cursos oferecidos pelo programa abrangem diversas áreas, como tecnologia da informação, gestão e negócios,…