fbpx
Mulher morre em acidente na avenida Euclides Miragaia

A auxiliar de serviços gerais Jaqueline Sanches da Silva, de 37 anos, morreu na noite de segunda-feira (26) em um acidente de trânsito na avenida Euclides Miragaia, em Birigui. O motorista, um homem de 50 anos, não parou para prestar socorro, porém, acabou sendo encontrado e preso em flagrante em Coroados.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima dirigia uma moto pela avenida, no sentido bairro-centro, e o motorista conduzia um caminhão de transporte de gado na mesma direção. A auxiliar estava do lado direito do caminhão e virou à direita, na rua Adolpho Américo Rossi.

O motorista também convergiu à direita e bateu na moto. Jaqueline perdeu o controle da direção e caiu no asfalto, sendo atropelada pelo caminhão em seguida. A moto da vítima foi arrastada pelo caminhão por 200 metros. A auxiliar morreu no local.

Populares anotaram as letras da placa e, por volta das 20h30, PMs encontraram o motorista na estrada rural Vice-prefeito Paulo Beltran, no bairro Córrego do Campo, em Coroados. Ele contou no plantão policial que tinha bebido uma lata de cerveja antes de dirigir. O motorista aceitou fazer o teste do bafômetro, que apontou 0,12 mg/l.

O homem foi levado para a cadeia de Penápolis e seria apresentado em audiência de custódia na manhã desta terça-feira (27) no Fórum de Araçatuba.

Compartilhe esta notícia com seus amigos
error: Compartilhe através do link!