fbpx
Homem acusado de abusar de enteada de 11 anos é preso

Um ajudante de pedreiro de 44 anos, acusado de abusar sexualmente de sua enteada de 11 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (31) em José Bonifácio, durante cumprimento de mandado de prisão temporária expedido pela Justiça em Birigui.

Segundo o boletim de ocorrência, o Conselho Tutelar de Menores recebeu uma denúncia anônima de que a criança morava com a mãe e com o padrasto, sendo que este passava as mãos nas partes íntimas da vítima em troca de doces desde que ela tinha seis anos de idade.

A menina afirmou à polícia civil que estava realmente sofrendo abuso e que foi morar com a irmã depois que contou a ela o que estava acontecendo. A vítima disse ainda que o ajudante as procurou para pedir desculpas e após isso fugiu de casa.

A mãe da vítima, que tem quatro filhos com o suspeito, também prestou depoimento dizendo acreditar na versão da filha. Ela solicitou medida de proteção para a criança e disse que queria que a menina voltasse para sua casa.

A mãe contou ainda que o ajudante de pedreiro se relacionou com uma filha dela de outro casamento, que atualmente tem 21 anos. Os dois chegaram a morar juntos e têm um filho de quatro anos de idade.

NEGOU

Já o ajudante de pedreiro negou ter abusado da criança e disse que a considera como uma filha. Ele contou que a irmã da vítima foi até sua casa com o marido para levar a menina e ela o acusou de pedofilia.

O suspeito disse que ficou assustado e foi até a casa da sogra da enteada saber o que estava acontecendo, mas lá o mandaram embora, dizendo novamente que ele era pedófilo na frente da vizinhança.

Ele contou a história para a esposa, que lhe deu dinheiro e pediu para que ele fosse para outra cidade até que a Justiça resolvesse o caso. O suspeito passou a noite na casa de um amigo e depois um irmão dele o levou para José Bonifácio.

O ajudante afirmou que não estava fugindo da polícia ou da Justiça, apenas tinha medo de ser linchado. Ele ainda falou que acredita que as outras duas enteadas estão influenciando a criança para prejudicá-lo, pois acham que ele foi o responsável pela separação de seus pais.

O suspeito foi levado para a cadeia de Penápolis.

Compartilhe esta notícia com seus amigos
error: Compartilhe através do link!