fbpx
Mulher vítima de agressões liga para a polícia pedindo para “fazer o cabelo” e é socorrida

Nesta quinta-feira (9) a PM de Araçatuba recebeu uma ligação diferente: uma mulher pedindo para “fazer o cabelo”. O agente que atendeu a chamada percebeu que algo suspeito acontecia e acionou uma viatura para o endereço informado.

Na chegada dos policiais, a mulher correu em direção aos agentes e os informou que havia sido agredida pelo companheiro, que também teria a ameaçado de morte.
Durante a abordagem o homem confirmou as agressões e foi detido. Segundo a polícia, ele tem antecedentes por roubo, furto, homicídio e tráfico de drogas.

A Polícia Militar divulgou o áudio da ocorrência:

Mulher liga para a polícia pedindo para “fazer o cabelo” e é socorrida.

O cabo Jimmy Carlos da Silva, estagiário do Centro de Operações da Polícia Militar do Estado de São Paulo (Copom), foi o responsável por atender o telefonema.

“Atendi com o procedimento operacional padrão da Polícia Militar. A mulher começou a falar o endereço, a numeração, a localização e disse que o corte de cabelo estava marcado”, explica ele.

Se souber de casos de agressão contra mulheres, denuncie pelo telefone 180 – Central de Atendimento à Mulher. A denúncia pode ser feita de forma anônima Disponível 24h por dia, todos os dias. Ligação gratuita.

Compartilhe esta notícia com seus amigos
error: Compartilhe através do link!