Nesta quinta-feira (9) a PM de Araçatuba recebeu uma ligação diferente: uma mulher pedindo para “fazer o cabelo”. O agente que atendeu a chamada percebeu que algo suspeito acontecia e acionou uma viatura para o endereço informado.
Na chegada dos policiais, a mulher correu em direção aos agentes e os informou que havia sido agredida pelo companheiro, que também teria a ameaçado de morte.
Durante a abordagem o homem confirmou as agressões e foi detido. Segundo a polícia, ele tem antecedentes por roubo, furto, homicídio e tráfico de drogas.
A Polícia Militar divulgou o áudio da ocorrência:
O cabo Jimmy Carlos da Silva, estagiário do Centro de Operações da Polícia Militar do Estado de São Paulo (Copom), foi o responsável por atender o telefonema.
“Atendi com o procedimento operacional padrão da Polícia Militar. A mulher começou a falar o endereço, a numeração, a localização e disse que o corte de cabelo estava marcado”, explica ele.
Se souber de casos de agressão contra mulheres, denuncie pelo telefone 180 – Central de Atendimento à Mulher. A denúncia pode ser feita de forma anônima Disponível 24h por dia, todos os dias. Ligação gratuita.
Homem foi socorrido e encaminhado para o pronto-socorro com ferimentos na cabeça; fugitivos ainda não…
Ele teria invadido uma casa no bairro São Brás
Policiais cumprem 53 mandados na 16ª fase da Lesa Pátria
Comissão votará se houve irregularidades na utilização do sistema de controle de abastecimento e aquisição…
As vagas são para setores como, por exemplo, indústria calçadista, metalurgia e agronegócio
Os cursos oferecidos pelo programa abrangem diversas áreas, como tecnologia da informação, gestão e negócios,…