Servente é morto a tiros na sala de sua casa no bairro Araçatuba G
O servente Rodrigo Fernando Vasconcelos Meira, de 39 anos, foi morto a tiros em uma casa na rua Nelson Olsen, no bairro Araçatuba G, durante a noite de terça-feira (23).
Segundo o boletim de ocorrência, na manhã desta quarta-feira (24), a ex-mulher da vítima recebeu a ligação de uma vizinha, que disse que Meira estava caído na sala de sua casa, morto com tiros na cabeça. Ela teria terminado com o servente há dois meses, pois ele estava usando entorpecentes.
A mulher foi até o local e viu o ex-marido caído na sala por um buraco no portão. Em seguida, ela ligou para a mãe dele, que foi até a residência e arrombou o portão, encontrando o filho no chão do imóvel. Os disparos atingiram a cabeça e o ombro da vítima.
Na noite anterior, um vizinho que não se identificou ligou para a PM, relatando que havia ouvido tiros no local. Testemunhas contaram aos policiais que a vítima estava muito alterada ultimamente, achando que estava sendo perseguida. De acordo com elas, Meira teria ameaçado de morte seus vizinhos com uma faca.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.