Aposentado de 49 anos é preso por dirigir embriagado
Um aposentado de 49 anos foi preso por embriaguez ao volante na rua Oduvaldo Dossi, no bairro Jardim Sumaré, em Birigui, durante a madrugada desta quarta-feira (30).
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima – um homem de 34 anos – contou aos policiais que deixou seu carro parado em frente a sua casa.
Após ouvir um forte barulho, o homem foi verificar o que tinha acontecido e constatou que alguém havia batido em seu automóvel e fugido em seguida.
Popolares informaram a ele as características do veículo que havia se chocado com seu automóvel.
A vítima, então, passou a procurá-lo pelos bairros vizinhos e acabou encontrando um carro do mesmo modelo informado, que estava danificado por conta do acidente.
O suspeito a princípio negou ser o autor da colisão, porém, ele acabou admitindo que tinha batido em um carro e que foi embora porque não conhecia o proprietário do automóvel.
De acordo com a vítima, o suspeito estava com uma faca de cozinha na cintura, que foi retirada pela própria vítima.
PMs foram até o local e constataram que o suspeito estava com características de embriguez. O teste do bafômetro apontou 0,78 mg por litro de ar alveolar – quantidade acima do limite permitido.
Ele não pagou fiança de R$ 1 mil e foi levado para o CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Araçatuba, onde deverá ser apresentado em audiência de custódia no Fórum.