Aposentado de 88 anos fica gravemente ferido após atear fogo em carro
Um aposentado de 88 anos ficou gravemente ferido na noite de domingo (15), após atear fogo em um carro estacionado na garagem de uma residência na rua Guarani, no bairro Silvares, em Birigui.
Segundo o boletim de ocorrência, o dono do veículo, um motoboy de 52 anos, que é filho da vítima, contou aos policiais que estava dormindo, quando ouviu um barulho vindo da área de sua casa.
Ao abrir a janela do quarto, ele viu seu pai correndo para a rua com o corpo em chamas. Ele constatou que o aposentado tinha ateado fogo no veículo com uma vassoura e acabou sendo atingindo pelo incêndio também.
O motoboy disse aos policiais que seu pai provavelmente incendiou o automóvel por causa de uma briga familiar antiga. Os bombeiros apagaram o fogo, que queimou grande parte do carro.
Eles também socorreram o idoso ao pronto-socorro. O médico plantonista informou aos policiais que o aposentado corria risco de morte, pois teve cerca de 70% a 90% do corpo queimado, necessitando de atendimento em hospital especializado.