Comerciante de 71 anos teria matado autônomo por desentendimentos anteriores
O suspeito de ter matado o autônomo Alex Aparecido de Freitas, 39, na tarde desta quarta-feira (15), em Birigui, teria desentendimentos com a vítima, o que teria motivado o crime. Ele é um comerciante de 71 anos e está foragido até o momento.
Há dois anos a vítima e o suspeito teriam tido uma discussão, sendo que há dois meses eles brigaram e o comerciante teria sido hospitalizado em razão disso.
Segundo o boletim de ocorrência, testemunhas relataram que o suspeito desceu de uma caminhonete armado, no campo de bocha que fica na rua Natal Masson, no Silvares, e atirou três vezes em Freitas, que não percebeu a aproximação do comerciante. Quando a vítima já estava caída no chão o autor do crime atirou mais duas vezes.
Em seguida, ele entrou tranquilamente na caminhonete e foi embora. Os policiais o procuraram em sua casa, no bairro Nossa Senhora de Fátima, mas não o encontraram. O portão estava aberto, porém, a caminhonete não estava lá. O filho do suspeito confirmou os desentendimentos de seu pai e a vítima e disse que ele tinha um revólver.
A caminhonete foi localizada em uma propriedade rural da família do comerciante em Bento de Abreu.
Freitas foi socorrido, mas chegou sem vida ao pronto-socorro. A Polícia Civil segue investigando o caso.