fbpx
Calçadistas são presos com vários comprimidos de ecstasy

Dois calçadistas – um de 20 e outro de 25 anos – foram presos por tráfico de drogas em uma casa na rua João Batista Puertas Sanches, no bairro Jardim Jussara Maria, em Birigui, durante a manhã de quinta-feira (12).

Segundo o boletim de ocorrência, policiais civis foram até o endereço com um mandado de busca e apreensão, após receberem denúncia de que uma pessoa estava usando um carro para vender maconha em bares da cidade.

Durante a investigação, os policiais constataram de que se tratava do suspeito de 25 anos, que já era conhecido nos meios policiais e que, inclusive, tinha sido condenado por tráfico.

No interior do imóvel, em um rack, foi localizado um pedaço de maconha, além de papéis de seda e dois celulares. O calçadista negou que havia mais entorpecentes em sua residência, porém, os policiais encontraram seis comprimidos de ecstasy e um pino de cocaína em seu quarto.

O rapaz disse que as drogas eram para seu consumo pessoal. No quarto ao lado, foram localizados outros 17 comprimidos, que o suspeito disse ser de seu amigo, o acusado de 20 anos.

Este foi encontrado pela Polícia Civil na fábrica de propriedade de sua mãe. Ele confessou que os comprimidos eram dele, bem como uma balança de precisão, pelos quais pagou R$ 2 mil. No entanto, ele disse que os entorpecentes eram para seu consumo.

Ambos serão apresentados em audiência de custódia.

Compartilhe esta notícia com seus amigos
error: Compartilhe através do link!