Comerciante é flagrado com arma na Rondon
A Polícia Rodoviária flagrou, na madrugada desta segunda-feira (4), um comerciante, 28 anos, morador Rio de Janeiro, que estava com uma arma em seu carro.
Os policiais afirmam que realizavam operação denominada “Base Proteção” e que por volta das 02h05 abordaram um veículo que transitava no sentido capital-interior.
O motorista informou residir na cidade do Rio de Janeiro e que viajava com destino a Campo Grande (MS), onde iria ao velório de seu cunhado, que teria sido assassinado naquela cidade, no domingo.
Ao ser questionado se havia algo ilícito no interior do veículo, o motorista informou estar portando uma pistola calibre 9mm debaixo do seu banco.
A arma foi localizada, no interior de uma maleta, acompanhada de três carregadores de 36 munições. Ao ser questionado, o rapaz justificou que tem o registro da arma e que iria dar entrada no porte de armas e que não sabia que não poderia portar a referida arma.
Ele foi preso em flagrante e levado para o Plantão Policial. A arma foi apreendida e o motorista liberado depois de pagar uma fiança de R$ 1,1 mil.