Um industriário de 37 anos foi preso na noite de segunda-feira (12) por agredir seu pai, um metalúrgico de 65 anos, e tentar agredir a ex-mulher de 46 anos. O flagrante ocorreu em uma casa na rua Joaquim Clarindo Dias, no bairro Toselar, em Birigui.
Segundo o boletim de ocorrência, os PMs que foram acionados viram o suspeito, já conhecido nos meios policiais, com um pedaço de madeira nas mãos, batendo no portão da casa de seu pai.
Ao ver a viatura da polícia, o industriário se dirigiu aos PMs. De acordo com os policiais, o suspeito estava bastante alterado e resistiu à abordagem, sendo necessário algemá-lo.
O metalúrgico contou que o filho entrou em sua casa após arrombar o portão da frente e exigiu dinheiro para comprar drogas. Por ele não ter dado a quantia, o industriário passou a agredi-lo com o pedaço de madeira. Os golpes atingiram o braço esquerdo e a cabeça da vítima, provocando lesões.
Em seguida, o suspeito foi até a casa da ex-mulher, que mora ao lado de seu pai, e derrubou o portão da entrada com um chute. Após entrar na garagem do imóvel, o industriário quebrou o retrovisor do carro da mulher, que manifestou interesse em medida protetiva contra o agressor.
No plantão policial, foi arbitrada fiança de R$ 1 mil, que não foi paga pelo industriário. Ele foi levado para a cadeia de Penápolis, onde aguardará para ser apresentado em audiência de custódia.
Homem foi socorrido e encaminhado para o pronto-socorro com ferimentos na cabeça; fugitivos ainda não…
Ele teria invadido uma casa no bairro São Brás
Policiais cumprem 53 mandados na 16ª fase da Lesa Pátria
Comissão votará se houve irregularidades na utilização do sistema de controle de abastecimento e aquisição…
As vagas são para setores como, por exemplo, indústria calçadista, metalurgia e agronegócio
Os cursos oferecidos pelo programa abrangem diversas áreas, como tecnologia da informação, gestão e negócios,…