fbpx
Duas tentativas de homicídio são registradas em Birigui na noite de terça (1º)

Duas tentativas de homicídio foram registradas na noite de terça-feira (1º) em Birigui.

A primeira delas ocorreu na rua Maurício Stábile, no bairro Quemil, por volta das 18h10. Um homem de 38 anos foi esfaqueado nas costas e em uma das mãos em frente a sua casa. O autor do crime, um homem de 47 anos, foi preso.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima contou à polícia que estava em sua residência cuidando do filho de 3 anos quando o suspeito chegou, pedindo para ele lhe pagar uma cerveja. A vítima disse que não poderia, pois estava cuidando da criança.

Momentos depois, o suspeito voltou e pediu novamente para que a vítima pagasse uma bebida. Diante de uma nova recusa, ele teria partido para cima da vítima, que teria tentado se defender, sofrendo uma facada nas mãos e outra nas costas. Em seguida, a vítima correu pedindo socorro e o suspeito fugiu.

Já o autor do crime alegou que apenas se defendeu e não tinha a intenção de matar o homem. O suspeito disse que a vítima lhe deu um tapa no rosto e o chamou de “vacilão”, partindo para uma briga na sequência. De acordo com o suspeito, ele atingiu a vítima com um golpe nas costas com a faca que utiliza para trabalhar com materiais recicláveis.

A vítima foi socorrida ao pronto-socorro municipal. O suspeito foi preso quando chegava em sua casa em uma bicicleta. A arma utilizada na tentativa de homicídio foi apreendida.

TIROS

Cerca de uma hora depois, duas pessoas foram baleadas rua José Antônio Capel Sanches, um homem de 34 anos e outro de 38 anos.

Conforme o boletim de ocorrência, as vítimas estavam sentadas na frente de uma oficina com outras pessoas, quando dois homens passaram em uma moto e o garupa atirou em todos os que estavam no local.

Os dois homens foram levados para o pronto-socorro municipal e disseram desconhecer os criminosos e porque eles atiraram.

PMs receberam a informação de populares de que um dos autores dos disparos teria entrado em uma casa na rua Lourival Pincerato, no bairro Portal da Pérola 2, e fugido em um carro. Policiais do Baep estiveram no imóvel e o encontraram fechado, sem sinais de haver alguma pessoa dentro naquele momento.

A Polícia Civil está investigando o caso.

Compartilhe esta notícia com seus amigos
error: Compartilhe através do link!