Pintor é preso após ameaçar filha e ferir o genro com uma faca
Um pintor de 50 anos foi preso após ameaçar a filha de morte e ferir o genro com uma faca, em uma casa na rua José Moroso Neto, no bairro Jequitibá, em Birigui, durante a noite de terça-feira (28).
O suspeito fez um corte na orelha do genro, um calçadista de 26 anos, e depois ameaçou a filha, uma esteticista de 23 anos. O rapaz foi ao pronto-socorro por meios próprios, onde foi medicado. Já o pintor foi levado pela PM ao plantão policial.
Segundo o boletim de ocorrência, a filha do suspeito já tinha feito um boletim de ocorrência contra o pai na Delegacia da Mulher durante a tarde, porém, não quis representar contra ele naquela ocasião. No entanto, após essa briga, pediu para que o pintor fosse preso.
Ela contou que seu pai usa drogas com frequência e fica muito agressivo. Quando soube que ia ser levado a uma cela, o pintor tentou agredir os policiais civis do plantão policial, sendo necessário contê-lo e algemá-lo. Durante a resistência à prisão, o suspeito danificou e deslocou a grade de proteção de entrada da cela com chutes.
A autoridade policial representou pela prisão preventiva do suspeito e ele foi levado para a cadeia de Penápolis.