fbpx
Sesc São Paulo apresenta Adriana Calcanhotto, Ava Rocha e Eduardo Gudin no #EmCasaComSesc

A série Música #EmCasaComSesc completa um mês no ar com uma programação de qualidade e anuncia as atrações do final de semana. Na sexta, 22, a cantora e compositora Ava Rocha propõe uma imersão sonora, poética e performática em sua apresentação.

Com três discos autorais e prêmios como Artista Revelação e Melhor Hit pelo Prêmio Multishow 2015, e Artista Revelação pela APCA 2015, Ava fará de sua transmissão uma experiência íntima e sensorial com o público, incluindo encenações e momentos únicos, além de sucessos e canções inéditas de seu repertório.

No sábado, dia 23, Adriana Calcanhotto interpretará sucessos da carreira, canções de sua autoria gravadas por outros intérpretes e outras “que gostaria de ter escrito”, como destaca a artista. A escolha do repertório passa por setlists de shows antigos de Adriana nas unidades do Sesc São Paulo. “Cada canção tem sua história e sua trajetória. Gosto de contá-las antes de cantar. Acho que aproximar o público da origem delas ajuda na fruição da música”, completa.

E encerrando o final de semana, o violonista Eduardo Gudin fará show com a participação especial da pianista e cantora Naila Gallotta. A dupla tem formação erudita e popular e apresentará uma mescla de música cantada com música instrumental. Os arranjos especiais para piano, voz e violão darão um caráter inédito à apresentação, que incluirá, ainda, o lançamento da música “Sempre”, de Gudin.

Para conferir toda essa programação, basta acessar as páginas youtube.com/sescsp ou o novo endereço do Sesc São Paulo no Instagram criado especialmente para a série Sesc Ao Vivo instagram.com/sescaovivo. As transmissões ao vivo acontecem sempre às 19h.

Música Brasileira

Desde o dia 19 de abril, o Sesc São Paulo vem oferecendo um show diferente por dia, todos os dias às 19h, ao vivo e direto da casa do artista. A programação foi pensada a todos que apreciam a música brasileira, em tempos de isolamento social por conta do novo coronavírus e que levou ao fechamento das unidades em todo o Estado para evitar a disseminação da Covid-19.

Até agora, já passaram pela série de Música #EmCasacomSesc os artistas: Zeca BaleiroChico César, a dupla Fernanda Takai e John Ulhoa da banda mineira Pato FuRoberta SáPaulo MiklosJoão BoscoZélia Duncan, Hamilton de Holanda e Mestrinho, Rael, Mônica Salmaso e Teco Cardoso, Davi Moraes Pedro Baby, Hélio Ziskind, SibaLuciana Mello e Jair OliveiraMarcelo JeneciRenato Braz, André Mehmari, Anelis Assumpção com participação de CuruminAyrton Montarroyos com participação de Edmilson Capelupi, CéuEmicidaDori CaymmiTulipa Ruiz com participação de Gustavo Ruiz, Toninho Ferragutti, Ná Ozzetti com participação especial de Dante Ozzetti, Josyara, André Abujamra, Luedji Luna, João Donato, Joyce MorenoDuo Siqueira Lima e Tiê. As apresentações já atingiram uma audiência de mais de 1,8 milhão de visualizações, somando as páginas do Sesc São Paulo e dos artistas que transmitiram as apresentações.

Mesa Brasil

A série Música #EmCasacomSesc também tem sido uma oportunidade para promover o Mesa Brasil, programa que conecta empresas doadoras e instituições sociais para o complemento de refeições de pessoas em situação de vulnerabilidade social. Criado há 25 anos pelo Sesc São Paulo e hoje em operação em diversos estados do país, a iniciativa está com uma campanha para expandir sua rede de parceiros doadores e ampliar a distribuição de alimentos, produtos de higiene e limpeza em meio à crise causada pelo novo coronavírus. Também engajados pela causa, os artistas têm aproveitado as transmissões on-line para convocar as pessoas, principalmente empresários e gestores, a integrarem a rede de solidariedade. Para saber como ser um doador, acesse o site mesabrasil.sescsp.org.br.

+ Sesc Digital

A presença digital do Sesc São Paulo vem sendo construída desde 1996, sempre pautada pela distribuição diária de informações sobre seus programas, projetos e atividades e marcada pela experimentação. O propósito de expandir o alcance de suas ações socioculturais vem do interesse institucional pela crescente universalização de seu atendimento, incluindo públicos que não têm contato com as ações presenciais oferecidas nas 40 unidades operacionais espalhadas pelo estado. Por essa razão, o Sesc apresenta o Sesc Digital, sua plataforma de conteúdo!

Compartilhe esta notícia com seus amigos
error: Compartilhe através do link!