fbpx
Entre 4 e 7 de maio, Sesc ao Vivo traz atrações como o pianista André Mehmari e a cantora Céu

Após atingir a marca de mais de 1,2 milhão de visualizações, a série “Sesc ao Vivo” prossegue com sua agenda e anuncia as atrações de segunda a quinta-feira da primeira semana de maio. As segundas-feiras, assim como a programação do Instrumental Sesc Brasil, são dedicadas à música instrumental. Neste dia 4 de maio, o pianista e compositor André Mehmari faz um passeio por suas composições, criadas ao longo dos seus 30 anos de carreira. Improvisos espontâneos e clássicos da música popular brasileira, em suas leituras inéditas, também farão parte do repertório. 

Na terça-feira, dia 5, Anelis Assumpção apresenta um show especial com repertório dedicado a seu pai, o músico Itamar Assumpção, com participação do músico Curumin

Quarta-feira, a atração será o cantor Ayrton Montarroyos, com participação do violonista Edmilson Capelupi (ambos cumprirão todas as precauções indicadas pela OMS). Estarão no repertório clássicos como Desde que o Samba é Samba (Caetano Veloso), Eu Vim da Bahia (Gilberto GIl), e surpresas que virão da interação com o público, que será convidado a fazer sugestões e pedidos. 

E na quinta-feira, dia 7, acontece o tão esperado show da Céu, originalmente marcado para 23 de abril, mas reagendado por questões técnicas. A cantora e compositora apresenta músicas que marcaram a sua carreira e as canções de seu último álbum, APKÁ, lançado em setembro do ano passado só com inéditas, entre composições da artista e outras de autoria de Caetano Veloso e Dinho Almeida (Boogarins).

Para conferir toda essa programação, basta acessar as páginas youtube.com/sescspfacebook.com/sescsp ou mesmo o novo endereço do Sesc São Paulo no Instagram criado especialmente para a série Sesc Ao Vivo instagram.com/sescaovivo.

Desde o dia 19 de abril, o Sesc São Paulo vem oferecendo um show diferente por dia, todos os dias às 19h, ao vivo e direto da casa do artista. A programação foi pensada a todos que apreciam a boa música brasileira, em tempos de isolamento social por conta do novo coronavírus e que levou ao fechamento das unidades em todo o Estado para evitar a disseminação da Covid-19.

Até aqui, já passaram pela série “Sesc Ao Vivo” Zeca BaleiroChico César, a dupla Fernanda Takai e John Ulhoa da banda mineira Pato FuRoberta SáPaulo MiklosJoão BoscoZélia Duncan, Hamilton de Holanda e Mestrinho, Rael, Mônica Salmaso e Teco Cardoso, Davi Moraes Pedro Baby, Hélio Ziskind e Siba. Ainda hoje, teremos show de Luciana Mello e Jair Oliveira, às 19h, e nos próximos dias, de Marcelo Jeneci e Renato Braz. Até aqui, as apresentações atingiram uma audiência de mais de 1 milhão e 200 mil de visualizações, somando as três páginas do Sesc São Paulo que transmitiram as apresentações.

+ Sesc Digital

A presença digital do Sesc São Paulo vem sendo construída desde 1996, sempre pautada pela distribuição diária de informações sobre seus programas, projetos e atividades e marcada pela experimentação. O propósito de expandir o alcance de suas ações socioculturais vem do interesse institucional pela crescente universalização de seu atendimento, incluindo públicos que não têm contato com as ações presenciais oferecidas nas 40 unidades operacionais espalhadas pelo estado. Por essa razão, o Sesc apresenta o Sesc Digital, sua plataforma de conteúdo!

Saiba+: sescsp.org.br

Compartilhe esta notícia com seus amigos
error: Compartilhe através do link!