Um adolescente de 17 anos foi apreendido na tarde de quinta-feira (5) em uma casa na rua Subtenente Wlamir Sérgio Polizel, no bairro Jandaia 2, em Birigui.
Segundo o boletim de ocorrência, policiais civis cumpriram mandado de busca na residência do menor, após receberem denúncia de que este estava vendendo entorpecentes no local.
Ele contou aos policiais que morava sozinho, pois seus pais já haviam morrido. O adolescente negou que existia algo de ilícito no imóvel. Porém, os policiais localizaram R$ 1.004,00 em notas diversas dentro de caixas de luz e cinco pinos vazios no quintal.
Questionado, o menor disse que os pinos não eram seus e que uma parte do dinheiro foi obtida com “bicos” e a outra por meio da pensão por morte de seus pais. Ele falou que guardava o dinheiro nas caixas de luz para evitar que fosse subtraído, porque sua casa ainda estava em construção e não tinha portão.
Durante a busca, a advogada do adolescente, que tem um escritório na mesma rua da residência do menor, chegou ao local. Ela afirmou que havia dado entrada em processo para assumir a guarda do adolescente e gostaria de acompanhá-lo.
No telhado da casa foram localizados 11 pinos com cocaína. O adolescente afirmou que a droga era sua, porém, para consumo próprio.
Ele foi encaminhado para a cadeia de Penápolis e será apresentado na Vara da Infância e Juventude de Birigui.
Homem foi socorrido e encaminhado para o pronto-socorro com ferimentos na cabeça; fugitivos ainda não…
Ele teria invadido uma casa no bairro São Brás
Policiais cumprem 53 mandados na 16ª fase da Lesa Pátria
Comissão votará se houve irregularidades na utilização do sistema de controle de abastecimento e aquisição…
As vagas são para setores como, por exemplo, indústria calçadista, metalurgia e agronegócio
Os cursos oferecidos pelo programa abrangem diversas áreas, como tecnologia da informação, gestão e negócios,…