fbpx
Adolescentes são apreendidos por suspeita de tráfico de drogas

Dois adolescentes foram apreendidos por tráfico de drogas, em Araçatuba, em ocorrências distintas registradas na segunda-feira (26).

A primeira delas aconteceu na rua Igor Dourado e Castro, no bairro Porto Real 2, durante a tarde. Segundo o boletim de ocorrência, PMs receberam a denúncia de que um repositor de 17 anos vendia drogas em sua casa e que as escondia no cesto de papel higiênico do banheiro.

Em revista pelo imóvel, os policiais encontraram 28 pinos de cocaína dentro de uma meia, que estava embaixo do cesto de papel higiênico do banheiro. Dentro de um cesto de roupas sujas foram localizados pinos vazios e uma balança de precisão.

O menor disse aos policiais que recebeu R$ 300,00 para esconder os entorpecentes em sua casa, mas não quis dizer quem era a pessoa que estava lhe pagando. Ele já foi apreendido anteriormente por tráfico de drogas. O adolescente vai ser levado à Promotoria de Justiça da Vara da Infância e Juventude.

ESQUINA

Já a segunda ocorrência foi registrada durante a noite, na rua São Sebastião, no bairro Jardim Novo Paraíso. De acordo com o boletim de ocorrência, em patrulhamento pelo local, PMs viram duas pessoas paradas em atitude suspeita em uma esquina. O lugar é conhecido como ponto de venda de drogas.

Ao perceberem a presença da viatura da polícia, uma das pessoas arremessou algo no chão e fugiu. Porém, a outra pessoa, um estudante de 17 anos, acabou sendo abordada pelos PMs. O objeto jogado no chão era um pino de cocaína.

Outros nove pinos idênticos e 12 porções de maconha foram encontrados em um terreno na frente do local onde o menor estava. O menor negou que os entorpecentes eram dele e alegou que apenas estava andando de bicicleta no local.

Compartilhe esta notícia com seus amigos
error: Compartilhe através do link!