fbpx
Ajudante de pintor é preso e adolescente apreendido tentando furtar fiação de fábrica desativada
Imagem Ilustrativa

Um ajudante de pintor de 24 anos foi preso e um adolescente de 16 anos foi apreendido tentando furtar fios de cobre e computadores de uma fábrica de calçados desativada na avenida Antônio da Silva Nunes, no bairro São José, em Birigui. O flagrante aconteceu na manhã desta quinta-feira (3).

Segundo o boletim de ocorrência, PMs foram acionados para ir ao local, onde havia três pessoas furtando objetos. Ao verem os policiais entrando na fábrica, as três pessoas que praticavam o furto fugiram, subindo o muro e o telhado em seguida.

Porém, o telhado não suportou o peso dos três e acabou cedendo. O ajudante de pintor sofreu fratura no braço e o menor ficou ferido na cabeça. Os dois foram detidos. A terceira pessoa envolvida no crime, no entanto, conseguiu fugir.

Perto do muro, os policiais encontraram computadores, materiais de escritório, ventiladores e cerca de 500 metros de fios de energia, avaliados em R$ 15.000,00.

O ajudante e o adolescente foram atendidos no pronto-socorro municipal e levados ao plantão policial após serem medicados.

O suspeito foi encaminhado para a cadeia de Penápolis e será apresentado em audiência de custódia no Fórum de Araçatuba nesta sexta-feira (4). Já o menor foi liberado para sua mãe.

Compartilhe esta notícia com seus amigos
error: Compartilhe através do link!