Um aposentado de 62 anos foi preso por violência doméstica durante a noite de terça-feira (29), na rua Wandenkolk, no Jardim Alto da Boa Vista, em Araçatuba.
Segundo o boletim de ocorrência, quando os PMs chegaram ao local, encontraram o suspeito forçando o portão da residência, para tentar entrar. Ele estava aparentemente embriagado.
Em contato com a vítima, uma dona de casa de 64 anos, ela contou aos policiais que já teve problemas de relacionamento com o aposentado e também obteve uma medida protetiva contra, que foi revogada quando voltaram a morar juntos.
No mês passado, o suspeito foi preso em flagrante por agredir a dona de casa, mas foi liberado no dia seguinte. Na noite de terça, ele chegou embriagado e passou a empurrá-la para fora da casa.
Além de proferir ofensas, ele falou que mataria a mulher se ela entrasse na residência novamente. Quando o aposentado saiu da casa, a vítima entrou no imóvel e trancou o portão. Como ele forçava o portão para entrar, a mulher chamou a polícia. O aposentado foi levado para uma cela no plantão policial e será apresentado em audiência de custódia.
Homem foi socorrido e encaminhado para o pronto-socorro com ferimentos na cabeça; fugitivos ainda não…
Ele teria invadido uma casa no bairro São Brás
Policiais cumprem 53 mandados na 16ª fase da Lesa Pátria
Comissão votará se houve irregularidades na utilização do sistema de controle de abastecimento e aquisição…
As vagas são para setores como, por exemplo, indústria calçadista, metalurgia e agronegócio
Os cursos oferecidos pelo programa abrangem diversas áreas, como tecnologia da informação, gestão e negócios,…