fbpx
Autônomo é morto a tiros no Jardim Popi

O autônomo Cléber Caetano Costa, de 46 anos, foi morto com dois tiros no rosto na tarde de quinta-feira (29), em uma residência na rua Vinícius de Moraes, no bairro Jardim Popi, em Birigui. O autor do crime é um homem de 28 anos, que foi preso em flagrante.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima e um outro homem, um técnico em edificações de 42 anos, foram até a casa do suspeito. O autor dos disparos tinha uma dívida com o técnico em edificações. O suspeito pediu mais prazo para pagar e o técnico concordou. Porém, Costa teria passado a discutir com o suspeito.

Quando o técnico já estava na moto para ir embora, viu a vítima sendo atingida por um dos disparos. Ele encontrou PMs no pronto-socorro, quando procurava saber se o amigo tinha dado entrada no local.

Os policiais surpreenderam o suspeito saindo de casa. Ele havia enrolado o corpo da vítima em um cobertor e o colocado dentro de um balde. O autor do crime pretendia encontrar um veículo para se livrar do corpo. De acordo com o suspeito, a arma foi jogada nos fundos de um condomínio, porém, não foi localizada pela polícia.

O autor dos disparos disse que apenas se defendeu de ameaças de morte da vítima e que estava arrependido. Ele já é conhecido nos meios policiais e foi encaminhado para a cadeia de Penápolis.

Compartilhe esta notícia com seus amigos
error: Compartilhe através do link!