fbpx
Autor de triplo homicídio em Birigui tinha relacionamento com uma das vítimas, uma adolescente de 16 anos

O vigilante Leandro dos Santos Caetano, de 36 anos, autor do triplo homicídio ocorrido em Birigui na tarde de ontem, tinha um relacionamento de aproximadamente dois anos com uma das vítimas, a adolescente Mariana Pires Tondati Champan, de 16 anos. Testemunhas contaram que eles se separavam e reatavam com frequência.

Além de Mariana, foram mortos a tiros a mãe dela, Daiana Cristina Pires, 39, e o irmão, Igor Markelli Ferreira Pires, 24. Caetano se matou com um tiro na cabeça após atirar nas vítimas.

O crime aconteceu em uma residência na rua João Batista Puertas Sanches, no bairro São Vicente, por volta das 17h40. Quando a PM chegou ao local encontrou um cão da raça pitbull morto com um tiro. Ao entrarem na casa, os policiais encontraram o corpo de Mariana caído de joelhos e Caetano sobre ela. Ele estava com um uniforme de vigilante e uma arma calibre 38 nas mãos. Daiana estava sentada no sofá e Pires foi localizado no chão do banheiro.

Caetano foi até a residência com uma moto e entrou no imóvel aparentemente sem arrombamento. Ainda não se sabe por quais motivos ele atirou nas vítimas.

A Polícia Civil está investigando o caso.

As vítimas e Caetano serão sepultados no Cemitério Municipal de Braúna. A família está sendo velada no Salão Paroquial, enquanto o corpo de Caetano está no Velório Municipal, ambos naquela cidade.

Atualização às 10h10 para correção de informação: a adolescente de 16 anos, Mariana Pires Tondati Champan, tinha um relacionamento com o autor do crime e não a mãe dela, como havia sido divulgado a princípio.

Compartilhe esta notícia com seus amigos
error: Compartilhe através do link!