Desempregado é preso após descumprir medida protetiva
Um desempregado de 54 anos foi preso na madrugada desta sexta-feira (23), em Araçatuba, depois de descumprir medida protetiva solicitada por sua ex-mulher, uma faxineira de 58 anos de idade.
Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito foi preso em flagrante por violência doméstica e por ter ameaçado a ex-mulher no dia 14 deste mês, porém, foi solto após audiência de custódia. Depois de sair do Fórum, ele ligou para a vítima dizendo que não permaneceria detido e que iria matá-la. Desde então a mulher tem se escondido e não consegue nem ir ao trabalho.
O desempregado estava morando na casa de um tio, na rua Cláudio Fernandes, no bairro São José, onde foi preso novamente nesta sexta-feira. De acordo com o boletim de ocorrência, ele possui antecedentes criminais.
AMEAÇAS
No dia em que foi preso pela primeira vez, o ex-marido entrou na casa da vítima de madrugada, pulando o muro e arrombando a porta da cozinha com chutes. Em seguida, ele foi ao encontro da faxineira e lhe desferiu socos, pontapés e puxões no cabelo.
Ele ainda pegou uma faca e passou a ameaçar a ex-mulher de morte, pois não aceitava o fim do relacionamento.
Na época, ele negou as acusações da ex-mulher. No entanto, os PMs presenciaram quando ele ameaçou matar a mulher no dia que saísse da cadeia. A faca foi apreendida.