fbpx
Desempregado é preso com 70 pinos de cocaína

Um desempregado de 32 anos foi preso na noite de segunda-feira (9) por tráfico de drogas, em Araçatuba, com 70 pinos de cocaína. O flagrante ocorreu em uma chácara na rodovia Senador Teotônio Vilela.

Segundo o boletim de ocorrência, PMs em patrulhamento pelo bairro Hilda Mandarino receberam uma denúncia anônima de que  uma pessoa estava com um carro em uma mata, que fica atrás de uma faculdade, embalando entorpecentes.

Os policiais foram até o local e encontraram um carro estacionado e trancado ao lado de uma lagoa. Um pescador disse aos PMs que o motorista do veículo tinha entrado na mata há cerca de duas horas e não saiu.

Após entrarem na mata, os policiais encontraram três pessoas, sendo que duas delas conseguiram fugir. O suspeito tentou se evadir também, mas foi detido. Ele alegou que estava caçando, porém, chamou a atenção dos PMs o fato de o desempregado estar com uma escavadeira.

Com a ajuda de um cão farejador, foram localizados os 70 pinos de cocaína e uma sacola com mil pinos vazios, cobertos por folhas secas, na base de uma árvore. Na mata, uma assadeira com resquícios de drogas também foi encontrada.

O desempregado negou que estava traficando e não disse nada sobre as duas pessoas que fugiram correndo. No carro do suspeito nada de ilícito foi encontrado. Ele já foi preso anteriormente por tráfico e será apresentado em audiência de custódia.

Compartilhe esta notícia com seus amigos
error: Compartilhe através do link!