fbpx
Dois casos de estupro são registrados na região de Birigui
Imagem Ilustrativa

Dois casos de estupro foram registrados na região de Birigui, entre a madrugada de quarta-feira (18) e a noite de quinta-feira (19).

O primeiro deles ocorreu na quarta, em Birigui. A vítima, uma estudante de 18 anos, contou à PM que na noite de terça-feira (17) foi com uma amiga até a casa de um amigo, onde conheceu um rapaz.

Após saírem da casa desse amigo, a vítima foi com a amiga à pé até um clube no bairro Portal da Pérola. Durante o caminho, o rapaz ofereceu uma carona no carro dele. No clube, ela ingeriu bebida alcóolica e, depois, foi para outro clube, em Araçatuba, no carro do suspeito.

Porém, eles não encontraram o local e resolveram voltar para Birigui pela rodovia Senador Teotônio Vilela. Em determinado momento, o homem diminuiu a velocidade e entrou em uma estrada de terra, dirigindo até um local com pouca iluminação.

Lá, o rapaz disse que, se a vítima não fizesse sexo com ele, a deixaria naquele lugar. Ela pegou a chave do carro e tentou sair, porém, o homem a agarrou pelo braço e a jogou no banco de trás. Em seguida, ele tirou a roupa da vítima e a estuprou, sem usar preservativo.

Depois disso, o homem a levou para o clube do Portal da Pérola. Ela foi para a casa da amiga e só retornou a sua residência na quinta-feira, onde contou o que aconteceu para sua irmã e cunhada.

A estudante disse aos PMs que só não comunicou o caso antes à polícia porque estava em estado de choque e que, pelo fato de ter entrado no carro por vontade própria, acreditava que nada aconteceria em relação ao autor do crime. Ela afirmou que não sabia o nome do homem, mas que seria capaz de reconhecê-lo.

A vítima foi orientada a procurar uma unidade de saúde e a Delegacia da Mulher.

BREJO ALEGRE

Já a outra vítima é uma mulher de 35 anos, que foi estuprada em uma chácara em Brejo Alegre, durante a noite de quinta-feira (19).

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima viu uma moto passar pela estrada vicinal e parar. Cerca de 15 minutos depois ela percebeu que os porcos da chácara estavam agitados. Ela foi com a tia até o chiqueiro, mas não viu nada.

Pouco tempo depois ela foi até o local novamente, mas desta vez sozinha, momento em que foi rendida por dois homens, um deles armado com um revólver. Este encostou a arma na cabeça da mulher e exigiu que ela ficasse quieta.

Em seguida, os homens a levaram para uma mata. Um deles a obrigou a tirar a roupa, batendo nela com um pedaço de fio. O outro, usando um canivete, fez várias marcas em seu corpo.

Eles ainda tentaram enforcá-la com o pedaço de fio. Um dos bandidos, então, deu um soco na cabeça da mulher, que desmaiou. Ao acordar, ela sentiu dores em suas partes íntimas.

Os homens ainda estavam lá, sendo que um deles a puxou pelos cabelos e exigiu que ela fosse embora, dizendo que “isso era só o começo”.

A vítima passou por atendimeto médico no pronto-socorro de Birigui, onde foi medicada por conta da dor e do estupro, e também passou por exames no IML (Instituto Médico Legal).

Ela foi orientada a procurar uma unidade de saúde para ser medicada contra doenças sexualmente transmissíveis.

A Polícia Civil investigará os dois casos.  

Compartilhe esta notícia com seus amigos
error: Compartilhe através do link!