fbpx
Frentista é morto a tiros no Jandaia 1

O frentista Leandro de Souza Mandara, de 36 anos, foi morto a tiros em uma tentativa de roubo, durante a noite de quarta-feira (7), em Birigui. O crime ocorreu em uma residência na rua Amália Calssavara Sabadin, no Jandaia 1.

Segundo o boletim de ocorrência, a esposa da vítima contou aos PMs que atenderam a ocorrência que ela e o marido estavam descarregando compras do carro, quando dois homens encapuzados – um deles armado – anunciaram o assalto.

Ela disse que estava dentro da casa quando ouviu os bandidos e que encostou a porta da sala após vê-los. Em seguida, a mulher do frentista ouviu os disparos. Ao sair, ela encontrou o marido caído na calçada.

Os tiros atingiram a boca e o lado esquerdo do tórax. Mandara chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. A esposa do frentista contou que não viu nenhum veículo e que, possivelmente, os bandidos fugiram a pé.

Até o momento nenhum suspeito foi preso. O crime será investigado pela Polícia Civil. O sepultamento de Mandara está programado para ocorrer às 16h desta quinta-feira (8).

Compartilhe esta notícia com seus amigos
error: Compartilhe através do link!