Homem é preso após ameaçar e tentar agredir a esposa
Um ajudante de serralheiro, de 24 anos, foi preso na noite de quarta-feira (21) após tentar agredir e ameaçar de morte a esposa, uma estudante de 25 anos. O flagrante ocorreu em uma casa na rua Coriolano Pompeu Paes de Campos, no bairro Jardim Tóquio, em Birigui.
Segundo o boletim de ocorrência, a mulher contou à polícia que o suspeito estava alcoolizado e, após uma discussão, arremessou um cabo de vassoura contra ela, que acabou não a atingindo. Em seguida, o homem a ameaçou de morte. A estudante disse ainda que já tinha sido agredida dias antes, mas que não registrou ocorrência porque ele pediu desculpas.
A vítima manifestou desejo de representar criminalmente contra o suspeito e solicitou medida protetiva, para que ele se mantenha afastado dela e de seu filho.
O ajudante de serralheiro negou ter ameaçado a mulher. Foi arbitrada a ele fiança de R$ 1 mil, que não foi paga. Por isso, o suspeito foi levado para a cadeia de Penápolis e seria apresentado em audiência de custódia no Fórum de Araçatuba, nesta quinta-feira (22).