Um ajudante de serralheiro, de 24 anos, foi preso na noite de quarta-feira (21) após tentar agredir e ameaçar de morte a esposa, uma estudante de 25 anos. O flagrante ocorreu em uma casa na rua Coriolano Pompeu Paes de Campos, no bairro Jardim Tóquio, em Birigui.
Segundo o boletim de ocorrência, a mulher contou à polícia que o suspeito estava alcoolizado e, após uma discussão, arremessou um cabo de vassoura contra ela, que acabou não a atingindo. Em seguida, o homem a ameaçou de morte. A estudante disse ainda que já tinha sido agredida dias antes, mas que não registrou ocorrência porque ele pediu desculpas.
A vítima manifestou desejo de representar criminalmente contra o suspeito e solicitou medida protetiva, para que ele se mantenha afastado dela e de seu filho.
O ajudante de serralheiro negou ter ameaçado a mulher. Foi arbitrada a ele fiança de R$ 1 mil, que não foi paga. Por isso, o suspeito foi levado para a cadeia de Penápolis e seria apresentado em audiência de custódia no Fórum de Araçatuba, nesta quinta-feira (22).
Homem foi socorrido e encaminhado para o pronto-socorro com ferimentos na cabeça; fugitivos ainda não…
Ele teria invadido uma casa no bairro São Brás
Policiais cumprem 53 mandados na 16ª fase da Lesa Pátria
Comissão votará se houve irregularidades na utilização do sistema de controle de abastecimento e aquisição…
As vagas são para setores como, por exemplo, indústria calçadista, metalurgia e agronegócio
Os cursos oferecidos pelo programa abrangem diversas áreas, como tecnologia da informação, gestão e negócios,…