Homem é preso após tentar matar a esposa com facão no Jandaia 2
Um montador de 33 anos foi preso por tentar matar a esposa de 27 anos com um facão, durante a noite de terça-feira (5), em uma residência na rua Antônio Canella, no Jandaia 2, em Birigui. O suspeito agrediu também a sogra e a cunhada.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima sofreu ferimentos graves nos dedos e na mão esquerda, sendo encaminhada ao centro cirúrgico da Santa Casa.
Uma pessoa levou a vítima ao pronto-socorro. A mulher pediu aos guardas municipais que estavam no local para que prendessem seu marido.
Em seguida, o montador chegou ao pronto-socorro em um carro com manchas de sangue e danos na lataria e no retrovisor. Ele pediu para ver a esposa. Sabendo das agressões, os guardas municipais detiveram o suspeito.
A mãe e a irmã da vítima foram medicadas e compareceram à delegacia. De acordo com a mulher, sua mãe foi agredida com um golpe de facão no antebraço e sua irmã com chutes e socos.
Na casa onde as mulheres foram agredidas, os guardas encontraram manchas de sangue no quintal e na calçada, bem como o facão usado pelo montador.
O suspeito foi levado para a cadeia de Penápolis.