fbpx
Homem é preso após tentar matar a esposa
Imagem Ilustrativa

Um serralheiro de 29 anos foi preso após tentar matar a esposa, uma dona de casa de 26 anos, em uma residência na rua Nair de Lourdes Secolo, no bairro São José, em Araçatuba, durante a manhã desta quarta-feira (2).

Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito começou a agredir a companheira durante a madrugada, por volta das 2h, por causa de ciúmes. A mulher contou que seu marido bateu sua cabeça na parede e tentou enforcá-la.

Quando os PMs chegaram ao local, encontraram no chão da área um facão com manchas de sangue. Em seguida, os policiais viram o suspeito pressionando a esposa na parede, tentando enforcá-la.

Os policiais, então, deram a volta pelos fundos e entraram na casa, conseguindo deter o suspeito, que foi algemado. De acordo com os policiais, o serralheiro estava muito transtornado.

A vítima estava com marcas de cortes de facão nas costas e no braço direito, bem como ferimentos no joelho, costas, olho esquerdo e rosto. Ela foi socorrida ao pronto-socorro Dona Ida, onde permaneceu internada para uma sutura no braço. A vítima reclamava de muita dor de cabeça.

Conforme o boletim de ocorrência, na casa ao lado, havia uma criança no berço, que é filha do casal. Já no banheiro da casa onde a mulher estava sendo agredida os policiais encontraram duas crianças gêmeas, filhas de um relacionamento anterior da vítima. Elas estavam em estado de choque e foram levadas para a casa dos avós.

Compartilhe esta notícia com seus amigos
error: Compartilhe através do link!