Um serralheiro de 29 anos foi preso após tentar matar a esposa, uma dona de casa de 26 anos, em uma residência na rua Nair de Lourdes Secolo, no bairro São José, em Araçatuba, durante a manhã desta quarta-feira (2).
Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito começou a agredir a companheira durante a madrugada, por volta das 2h, por causa de ciúmes. A mulher contou que seu marido bateu sua cabeça na parede e tentou enforcá-la.
Quando os PMs chegaram ao local, encontraram no chão da área um facão com manchas de sangue. Em seguida, os policiais viram o suspeito pressionando a esposa na parede, tentando enforcá-la.
Os policiais, então, deram a volta pelos fundos e entraram na casa, conseguindo deter o suspeito, que foi algemado. De acordo com os policiais, o serralheiro estava muito transtornado.
A vítima estava com marcas de cortes de facão nas costas e no braço direito, bem como ferimentos no joelho, costas, olho esquerdo e rosto. Ela foi socorrida ao pronto-socorro Dona Ida, onde permaneceu internada para uma sutura no braço. A vítima reclamava de muita dor de cabeça.
Conforme o boletim de ocorrência, na casa ao lado, havia uma criança no berço, que é filha do casal. Já no banheiro da casa onde a mulher estava sendo agredida os policiais encontraram duas crianças gêmeas, filhas de um relacionamento anterior da vítima. Elas estavam em estado de choque e foram levadas para a casa dos avós.
Homem foi socorrido e encaminhado para o pronto-socorro com ferimentos na cabeça; fugitivos ainda não…
Ele teria invadido uma casa no bairro São Brás
Policiais cumprem 53 mandados na 16ª fase da Lesa Pátria
Comissão votará se houve irregularidades na utilização do sistema de controle de abastecimento e aquisição…
As vagas são para setores como, por exemplo, indústria calçadista, metalurgia e agronegócio
Os cursos oferecidos pelo programa abrangem diversas áreas, como tecnologia da informação, gestão e negócios,…